Mais não foi isso não. O Maringá que já vinha de uma derrota com o placar elástico por 5 x 1 para o Arsenal, parecia vir determinado a mudar a historia do resultado negativo. Mas o que vimos em campo foi um verdadeiro massacre com direito a titulo de IBIS. Foi só o Atlético marcar seu primeiro gol para o negócio pegar fogo. Com uma rapaziada jovem e rápida, não tomou conhecimento e meteu uma sonora goleada de 11 x 4 e poderia ser mais, pois só o atleta Miller do Atlético marcou 6 gols. Isso mostra que a equipe que não estiver preparada e determinada na competição pode passar por essas.
O Neto dirigente do Atlético estava feliz da vida por ter reencontrado o bom futebol de sua equipe. O Atlético que foi a última equipe a montar seu plantel, teve dificuldades em contratar, pois muitos dos atletas que vinham jogando em outros anos migraram para outras equipes. Com o resultado expressivo o Atlético mostrou que está forte na competição e que ainda é um dos favoritos ao título. Com a vitória o Atlético Cearense é o líder com 4 pontos, seguido de Arsenal e Executivo também com 4 pontos, mais com saldo de 7 gols na bagagem.
Mesmo protagonizando uma das maiores derrotas da LECPK, o Maringá foi até o fim buscando jogo, mais as pernas acabaram pois não tinha banco de reservas. Com o resultado o Maringá ficou numa situação difícil onde não pode mais pensar em perder. Lanterna do grupo e com saldo negativo de 11 gols, o Maringá terá mais 3 partidas para tentar uma reabilitação.
Placar final: Atlético 11 x 4 Maringá
Local: Campo do Ceará Mirim
Gols: Atlético; (6) Miller, (1) Wesclay, (1) Ivan, (1) Alexandre, (1) Kaio e um contra. / Maringá; (2) Marcelo, (1) Carlos e (1) Barbosa
Arbitro: Carlos Roberto
Mesário: Roberto
Fonte da matéria; Canal Lecpk
Nenhum comentário:
Postar um comentário