O Santa Rosa e Álvaro Weyne se enfrentaram na tarde de sábado no Campo do Ceará Mirim pela Copa de Quarentões. O Santa veio a campo com força máxima, no total 20 jogadores foram citados em súmula, e não teve mais por falta de camisas. Jogadores como a nova contratação “Albergio” tiveram que assistir das cativas.
Já o Álvaro Weyne comandado pelo meu amigo Anibal Lôbo, não teve muita sorte na partida. Enfrentando um Santa Rosa visivelmente melhor em campo, o Álvaro Weyne saiu com a sacola cheia para casa 6 X 2. Quem ficou feliz foi o atleta Nielson que marcou 5 (cinco) gols na partida e de quebra é o atual artilheiro da competição. Com o resultado o Santa Rosa dá um passo importante na competição, somou seus primeiros pontos e iniciou com um bom saldo de gols. O Álvaro Weyne tem plenas condições de evoluir na competição e através de novos reforços buscará sua vaguinha na próxima fase, pois sabemos da competência do Anibal e que vai melhorar o time.
Gostaria de destacar uma coisa, mesmo com a derrota dentro de campo do time comandado por Anibal Lôbo. Uma coisa me chamou a atenção, o carinho e a torcida da família Lôbo, que foi a campo para prestigiar seu patriarca. Filhos e netos de Anibal estavam ali do início ao fim torcendo, na vitória ou na derrota o fator família é muito importante nessa hora. Destaco o carinho do pequeno Enzo (foto) nos braços do seu pai na torcida pelo avô.
Placar final: Santa Rosa 6 x 2 Álvaro Weyne
Local: Campo do Ceará Mirim
Gols: Santa Rosa; (5) Nielson e (1) Jorge / Álvaro Weyne; (1) Antonio Marcos e (1) Marcos Antonio.
Arbitro: Nazion Farias
Mesário: Roberto
Materia; Pedro Chaves, CANAL LECPK
Nenhum comentário:
Postar um comentário