segunda-feira, 16 de março de 2015

PORTUGUESA NÃO AGUENTA A PRESSÃO E CEDE EMPATE PARA O AINDA LIDER SOCIEDADE FAVELINHA

Jogo duro entre Portuguesa e Favelinha no clássico do bairro. Com a rivalidade a flor da pele, as equipes começaram a partida a todo vapor no jogo de seis pontos. Mesmo com o tempo apresentando verdaeira ventania, as equipes puderam apresentar um bom futebol. 


De um lado a Portuguesa atual campeã e do outro o Favelinha a sensação da copa. No centro da batalha estava com a missão de manter a ordem dentro do gramado o arbitro Nazion Farias (foto). A condução foi perfeita pelo Nazion, pois estava em jogo a liderança do grupo. Mesmo sendo irmão, os dois dirigentes das equipes nada tem em comum, um agitado e outro caladinho, puderam observar a evolução das equipes de forma tática e técnica. 






Arbitro - Nazion Farias (personalidade e competência)


A Portuguesa que tem uma equipe bem postada e organizada taticamente, saiu na frente com o GOL de Jorge Luis. Empurrado pela torcida, o Favelinha avançou a equipe e depois de um bate e rebate Yuri empatou a partida. Logo depois Jorge Luis seria o premiado da tarde noite no Campo do Ceará Mirim, pois novamente de cabeça balançou as redes do Favelinha colocando 2 x 1 no placar. Mais como o jogo só acaba ao apito final, o Favelinha buscou forças não sei de onde e já nos acréscimos com o garoto Yan empatou aquela que foi a melhor partida da copa.

Fabinho da Portuguesa

Com o resultado ambos estão classificados, deixando para ultima rodada a definição de 1º e 2º colocados.

Placar final: Favelinha 2 x 2 Portuguesa
Local: Campo do Ceará Mirim
GOLS: Portuguesa; (2) Jorge Luis / Favelinha; (1) Yuri e (1) Yan
Arbitro: Nazion Farias
Mesa: Roberto
FONTE: CANAL LECPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário