quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Francelino Gonçalves e FG-TEAN

Determinação, força, estrategia e dedicação ao jiu-jitisu.

Francelino Gonçalves
Francelino Gon: Bem comecei a treinar no ano de 2000, no BPCHOQUE com o mestre Guilherme Santos, meu mestre até hoje, comecei a levar a sério mesmo o Jiu-jitsu no ano de 2004, onde lutei o meu primeiro mundial, onde perdi na primeira luta por finalização, depois de estar perdendo de um placar elástico, mais essa derrota me fez ver e decidir que ia levar o esporte a sério e falei comigo mesmo que iria voltar e ser campeão, assim graças a Deus aconteceu, fui Campeão mundial em 2005 na FX azul, 2006 na FX roxa e 2007 na FX marrom, de lá pra cá, vieram 3 títulos do campeonato Europeu 2008/2011 e 2012, 4 x campeão Sul americano, um vice panamericano na Califórnia em 2013, bi brasileiro e por aí vai. Em dezembro de 2012 recebi um convite pra assumir uma academia próximo a minha casa, depois de recusar vários convites por gostar muito de competir; comecei o trabalho sem muitas pretensões mais graças a Deus o trabalho cresceu muito rápido e hoje temos um time muito forte e com vários resultados importantes.

Só feras do jiu-jitisu

Francelino Gon: Temos campeões brasileiro, panamericano, cearense e vários destaques no nosso time, trabalhamos com crianças e adultos, a turma das crianças é dividida em duas turmas Mirim (4 a 7 anos) e Infantil (8 a 12 anos). Esse ano passei por uma cirurgia bariátrica e ano que vem estarei de volta aos tatames do mundo pra competir se Deus quiser. Mais meu maior orgulho é o ambiente de treino que temos e nossa união que chamamos de família FG TEAM. Estamos apenas no começo de um trabalho que vai longe se Deus quiser.
Francelino Gon: Bem sou policial militar lotado no BPCHOQUE há 17 anos, e comecei um trabalho no batalhão também em março de 2013, esse trabalho também me orgulha muito, pois é como se eu estivesse dando continuidade ao trabalho que meu mestre deu início lá atrás no ano de 2000, são guerreiros que mesmo devido as dificuldades da profissão fazem um grande esforço para se manter treinando e competindo.



Matéria: Daniel Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário