O RETORNO DOS JOGOS POR ALEXRPGFF (alexrpgff@gmail.com) zap 988193267
MAD MAX
Mad Max lev o Avalanche Studios numa nova direcção: focando-se no combate com Veículos e Exploração num deserto pós-apocalíptico, o Estúdio converteu com Sucesso a Visão de George Miller num Jogo de Acção desafiante. Tecnologicamente, Mad Max mpressiona com o Seu Uso de Iluminação Complexa e extenso pós-Processamento. Iluminação POR Físicas e sombreado POR blocos permite MUITAS Fontes de Luz ao MESMO ritmo sem afectar a performance, enquanto materiais de Como areia, metais e Tecidos São renderizados correctamente com uma estética gasta.
Em Termos de comparações múltiplas Plataformas, um PlayStation 4 e Xbox Um correm um nativa 1080p - Agradável Surpresa Tendo em Conta como Diferenças em Outros Jogos de topo. A suavização de Arestas impressiona, provavelmente devido a hum algoritmo anti-aliasing Personalizado (o Avalnache E POR conhecido experimentar Nesta área). Apesar de Nao sabermos nada Sobre a Implementação da AA, a Técnica USADA Funciona here Bem, os Montes rochosos e dunas TEM UM aspect adequadamente suave. Os Detalhes sub-pixel Não São geridos com o MESMO Sucesso e TEMOS Brilho em Pequenos objectos e Estruturas Mais detalhadas, perceptível Ao Explorar OS Postos de Controlo.
Um Olhar inicial Ao resto do grafismo rico Revela hum Desejado nivel de Paridade, um MESMA arte e Efeitos São Usados de forma igual between As Duas consolas. Filtro de texturas, campo de profundidade, borrão de movimento e Qualidade de sombras estao Iguais Ao Ponto de como Diferenças estarem Relacionadas com o Sistema Dinâmico de altura do dia, folhas Variações na posição das Sombras e Iluminação ocorrem dependendo de da rapidez Com que Completas Certas Missões.
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