O Tricolor do Pici estreou no Nordestão com uma vitória incontestável no último sábado (13). Venceu o River-PI por 3 a 0, dentro do Castelão. Nesta quarta-feira (17), o duelo será diante de um time da Série A, o favorito do grupo, de acordo com o técnico Flávio Araújo.

O comandante do Leão elogiou o elenco do Time da Ilha, que tem um dos elencos mais caros da competição. O treinador chegou a evidenciar a contratação do meia-atacante Reinaldo Lenis, que custou cerca de R$ 3 milhões. Na estreia da Copa do Nordeste, a equipe dirigida por Falcão anotou um 2 a 1 em cima do Botafogo-PB, fora de casa.
“Vi dois jogos do Sport e eles jogam com duas linhas de quatro e uma linha de dois. O lado direito é muito forte, com Samuel e Reinaldo, e o lado esquerdo também, com Renê e o chileno (Mark Gonzalez). Vamos analisar bem o adversário para tomar as decisões corretas”, comentou Flávio Araújo.
No ano passado, o Fortaleza Esporte Clube foi eliminado pelo Sport nas quartas da ‘Lampions League’. No jogo de ida, fez 1 a 0. No entanto, sofreu o mesmo placar em Recife. Nos pênaltis, Magrão brilhou. Nesta quarta, a Ilha receberá um novo combate entre as duas agremiações.
Problema físico
O Tricolor do Pici já está desfalcado para o compromisso de 2ª rodada da Copa do Nordeste 2016. O meia Daniel Sobralense está com uma tendinite no joelho direito. O atleta iniciou a partida contra o River-PI, mas sentiu um problema físico ainda no primeiro tempo. Substituído por Elias, colocou gelo sobre o local no banco de reservas.
Fonte; Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário